Nos pênaltis, Inter SM é eliminado da Copa FGF


Na decisão pela vaga na final do Troféu Ibsen Pinheiro, o Inter SM recebeu o Santa Cruz na tarde deste terça-feira (15) na Baixada. No primeiro jogo da semifinal, o Alvirrubro levou a melhor e venceu no último minuto da partida o Santa Cruz por 1 a 0 no Estádio dos Plátanos, em partida realizada no último sábado (12). Mas, precisando apenas de um empate para garantir a vaga na final, o Inter SM não conseguiu segurar o Santa Cruz e viu a decisão se encaminhar para as penalidades.


Em um jogo sofrido, o Alvirrubro não conseguiu balançar a rede no tempo normal e viu a equipe visitante marcar com Nena aos 39 minutos da etapa final. Com o resultado de 1 a 0 para o Santa Cruz, a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o Alvirrubro foi derrotado por 3 a 2, conseguindo converter as penalidades somente com Jean Malheiros e Rafael Klein.


Com a eliminação, o Inter SM encerra a sua participação no Troféu Ibsen Pinheiro com cinco vitórias e uma derrota.


FICHA TÉCNICA

Inter SM: Lúcio; Rafael Klein, Júnior Gaúcho, Dênis (Dill), Vinicius Guarapuava, Théo, Marquinhos, Chiquinho (Mauricio), Café (Negueba), Pablo (Jean Malheiros); Paulinho Simionato. Técnico: Sananduva. Santa Cruz: Fabiano Heves; Marlon, Léo Carioca, Luis Henrique, Benhur (Elias), Ivan (Allan), Laion, David (Jajá), Jean Roberto, Vinicius (Thomaz); Nena. Técnico: William Campos.


Gols: Nena (S).


Arbitragem: Érico de Carvalho, Jorge Bernardi e Michael Stanislau.

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com