Vitória Alvirrubra no primeiro confronto da semi


A decisão para a vaga na final do Troféu Ibsen Pinheiro começou neste sábado (12). O Alvirrubro encarou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos em um jogo emocionante onde a vitória por 1 a 0 foi conquistada no minuto final de partida.


O único gol do jogo foi marcado já nos acréscimos, aos 50 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, a bola ficou nos pés do zagueiro Rafael Klein que só empurrou para o fundo do gol, decretando a vitória Alvirrubra por 1 a 0 em Santa Cruz.


Com a vitória no primeiro confronto da semifinal, o Inter SM leva a vantagem para a Baixada, podendo até empatar para ficar com a classificação na final do Troféu Ibsen Pinheiro.


O jogo de volta da semifinal acontece nesta terça-feira (15), às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA

Santa Cruz: Fabiano Heves; Marlon, Léo Carioca, Luis Henrique, Benhur, Felipe (Ivan Lima), Laion, David, Jean Roberto (Thiaguinho), Fogaça (Vinícius); Nena (Jajá). Técnico: William Campos.

Inter SM: Lúcio; Rafael Klein, Júnior Gaúcho, Jean Malheiros (Dênis), Vinicius Guarapuava, Théo, João Felipe, Chiquinho (Mauricio), Café (Marquinhos), Pablo; Negueba (Paulinho Simionato). Técnico: Sananduva.


Gols: Rafael Klein (I).


Arbitragem: Éder Davi Zanella, Max Augusto Vioni, Artur Preissler e Sérgio Eduardo Moraes.